Casamento intimista

casamento intimista está sendo cada vez mais praticado e engana-se quem pensa que essa é uma escolha apenas para reduzir gastos

Ao contrário, muitas pessoas preferem investir mais em mimos, planejar cada detalhe, personalizar mais o evento e para isso convidam apenas familiares e amigos mais íntimos para participarem de um momento único, riquíssimo em lembranças que se eternizarão na memória de cada convidado.

    29024_10151533636523658_1128285802_n

A ideia de personalizar o evento é muito atrativa, utilizar móveis antigos da família, objetos que possuem significado, fotos, deixam o ambiente mais elegante, romântico e interagem com os convidados, uma vez que todos são íntimos e participaram da união do casal.  Na maioria dos casos este tipo de cerimônia é a escolha de noivas que mergulham de cabeça na organização do evento e querem estar a par de cada detalhe.

    

Além disto, festas menores acabam se tornando mais divertidas para os noivos, uma vez que eles conseguem curtir mais os momentos e ficam mais a vontade com o número reduzido de convidados. Por isso o casamento intimista está na moda e tem boas propostas para cativar aos noivos ainda em fase de planejamento.

IMG_3814

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *